A Polícia Federal prendeu novamente, nesta terça-feira (24), o ex-deputado federal Daniel Silveira em Petrópolis, Rio de Janeiro. A ação foi realizada por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Silveira será transferido para Bangu 8, no Rio de Janeiro.
Silveira havia sido liberado da prisão na última sexta-feira (20), após Moraes conceder liberdade condicional devido ao bom comportamento durante um terço de sua pena de 8 anos e 9 meses. No entanto, o ministro impôs uma série de medidas para garantir o direito à liberdade, como uso de tornozeleira eletrônica e restrições de horários e locais.
O ex-deputado tinha restrições como não poder usar redes sociais, dar entrevistas, frequentar clubes de tiro, bares, boates e casas de jogos, além de não participar de cerimônias militares ou manter contato com investigados em tramas golpistas.
Silveira também teria que encontrar um novo emprego e se apresentar semanalmente ao juízo. Agora, ele foi preso novamente por descumprir essas condições estabelecidas para sua liberdade condicional.

Facebook Comments