Um executor contratado por uma mulher para matar o pai devido a uma herança de R$ 3 milhões denunciou ela e o marido por falta de pagamento em Campos Verdes, Goiás. O casal prometeu R$ 20 mil pelo crime, mas não realizou o pagamento.
O homem fez uma denúncia à polícia, anexando provas da negociação, como fotos e capturas de tela. A filha e o genro da vítima contrataram o executor que, por sua vez, recrutou dois comparsas para cometer o assassinato.
O crime aconteceu em 1º de abril de 2024, na zona rural de Campinorte, a 86 km de Campos Verdes. O pai da vítima foi morto em uma emboscada por três homens enquanto pilotava uma moto. Ele foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos.
O homem deixou uma herança que incluía terras, gado, imóveis e dinheiro em uma conta bancária. Sua filha era a única herdeira e teria tentado movimentar o dinheiro e vender cabeças de gado após a morte do pai.
A filha afirmou à polícia que o marido foi o responsável pelo crime, mas não o denunciou por medo. A polícia suspeita do envolvimento da mulher no assassinato e não acredita na versão apresentada por ela.

Facebook Comments