A Polícia Federal (PF) abriu uma investigação sobre o caso da jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (24/12). O estado de saúde da vítima é grave.
Juliana estava a caminho da ceia de Natal com a família quando o veículo em que estava foi alvejado por agentes da PRF. O pai da vítima, Alexandre da Silva Rangel, 53, que dirigia o carro, relatou que, ao ouvir a sirene da polícia, indicou com a seta que iria parar, contudo, os agentes começaram a atirar.
A PF está investigando o caso, envolvendo servidores da Polícia Rodoviária Federal. A PRF informou que os agentes envolvidos na ação foram afastados preventivamente e um procedimento interno foi aberto para apurar os fatos.
Equipes da PF foram ao local para realizar a perícia e coletar o depoimento dos policiais e das vítimas, além da apreensão de armas para análise técnica. O incidente ocorreu na BR-040, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Facebook Comments