Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr da Arábia Saudita, foi eleito o melhor jogador do futebol do Oriente Médio. Aos 39 anos, o atacante revelou seu desejo de ser dono de um grande clube no futuro, descartando a possibilidade de se tornar treinador ou presidente de equipe.
O craque português afirmou durante a premiação do Globe Soccer Awards, em Dubai: “Ainda sou muito novo, tenho muitos planos, mas registrem as minhas palavras: vou ser dono de um grande clube, com certeza. Presidente de um clube também não.”
Nesta temporada, Cristiano Ronaldo já acumula 25 participações em gols em 24 jogos, marcando 21 vezes e dando quatro assistências. Durante o evento, ele também comentou sobre a Bola de Ouro, afirmando que, na sua opinião, o verdadeiro vencedor deveria ter sido Vini Jr., jogador do Real Madrid.
“Eu adoro o jeito que eles estão fazendo a carreira deles. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Eu falo na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri. Ele merece também. Vinicius ganhou a Champions League, fez gol. As outras questões não são importantes. Quando você merece, você tem que receber”, afirmou Cristiano Ronaldo.
Se você quer receber notícias de esportes em tempo real, ative as notificações no seu navegador para ficar por dentro de todas as novidades do mundo esportivo.

Facebook Comments