Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR 476, em Paulo Frontin, no Paraná. O acidente envolveu uma ambulância e um caminhão, resultando na morte de um médico, uma enfermeira, o motorista da ambulância e o paciente que estava sendo transportado.
A colisão aconteceu por volta das 21h, quando a ambulância saía de São Mateus do Sul em direção a União da Vitória e colidiu com o caminhão que vinha no sentido oposto, causando danos graves aos veículos. Após o acidente, apenas o motorista da ambulância foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como o médico Leandro Martins, a enfermeira Brenda Santos, o motorista Alisson Ferreira e o paciente Altair Silva dos Santos. Duas pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves e foram atendidas em um hospital.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente. Segundo as autoridades, a ambulância teria perdido o controle durante uma manobra na pista, resultando na colisão com o caminhão. As circunstâncias que levaram à perda de controle da ambulância ainda estão sob investigação.

Facebook Comments