Após revelar a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, Aryana Medeiros chamou a atenção nas redes sociais. Com mais de 230 mil seguidores no Instagram, a briga que ocorreu durante um culto em uma igreja de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, se tornou viral.
“Tô aqui os prints pra quem quiser ver as mensagens, [pra] se vocês quiserem acreditar ou não”, comentou sobre o caso extraconjugal entre Ruan e uma fiel do templo.
Nas imagens, Aryana confronta o líder espiritual com tapas e socos, e em seguida, parte para cima da amante, que era esposa de um amigo do casal: “Ela [a amante] é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que passou o Natal na minha casa.”
Depois do incidente, Aryana Medeiros zombou na biografia do perfil de Sérgio após ter acesso ao celular dele. No entanto, a conta foi excluída: “Pastor safado! Pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda leva a amante pra dentro de casa! Falso profeta.”
O engajamento de Aryana surpreendeu, com quase 500 mil visualizações nos stories e mais de 3 milhões de visualizações do vídeo da briga. Eita!
Com todo o sucesso online, a mulher traída expressou surpresa com o apoio recebido: “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, comentou.
Ela agradeceu aos novos seguidores pela fama repentina: “Estou chocada com o quão grande isso está aqui. Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês.”
Assista ao momento em que a esposa do pastor confronta a amante:
Facebook Comments