Após uma semana, veja como está apuração de queda de avião em Gramado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Uma semana após o acidente aéreo em Gramado, na Região da Serra Gaúcha, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificou três das dez vítimas, todas da família Galeazzi. A lista oficial das vítimas ainda não foi divulgada.

O acidente ocorreu no último domingo (22/12) e deixou 17 feridos, sendo que duas mulheres de 51 e 56 anos permanecem estáveis em UTIs de queimados em hospitais de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, o processo de identificação das vítimas envolve o uso de impressões digitais e exames de DNA, devido às condições dos corpos. O Cenipa continua investigando as causas da queda, sem previsão para conclusão. A Defesa Civil de Gramado ainda avalia os danos materiais.

Vítimas da mesma família

Todas as vítimas do acidente eram da família Galeazzi. Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, era o proprietário e piloto da aeronave. Além dele, outras nove pessoas da família estavam a bordo, incluindo crianças.

A Galeazzi & Associados, empresa do empresário, confirmou a morte de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da empresa. O avião decolou de Canela com destino a Jundiaí e caiu minutos depois, atingindo um prédio e uma loja de móveis em Gramado.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte em parque aquático: família de vítima fala em “ralo sem tampa”

Familiares do salva-vidas Guilherme da Guerra Domingos, 24 anos, afirmam que o Wet'n Wild, parque aquático do interior de São Paulo, é diretamente...

Ambulância bate em cinco carros e deixa duas mulheres feridas no DF

Uma ambulância particular se envolveu em um acidente com cinco carros em frente à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e...

Homem é preso por tráfico após tentar fugir da PM com drogas escondidas no baú da moto em Prado

Prado, Bahia - Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (13),...