Após uma semana, veja como está apuração de queda de avião em Gramado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Uma semana após o acidente aéreo em Gramado, na Região da Serra Gaúcha, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificou três das dez vítimas, todas da família Galeazzi. A lista oficial das vítimas ainda não foi divulgada.

O acidente ocorreu no último domingo (22/12) e deixou 17 feridos, sendo que duas mulheres de 51 e 56 anos permanecem estáveis em UTIs de queimados em hospitais de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, o processo de identificação das vítimas envolve o uso de impressões digitais e exames de DNA, devido às condições dos corpos. O Cenipa continua investigando as causas da queda, sem previsão para conclusão. A Defesa Civil de Gramado ainda avalia os danos materiais.

Vítimas da mesma família

Todas as vítimas do acidente eram da família Galeazzi. Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, era o proprietário e piloto da aeronave. Além dele, outras nove pessoas da família estavam a bordo, incluindo crianças.

A Galeazzi & Associados, empresa do empresário, confirmou a morte de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da empresa. O avião decolou de Canela com destino a Jundiaí e caiu minutos depois, atingindo um prédio e uma loja de móveis em Gramado.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de roubo nas imediações de circuito do carnaval de Salvador

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, durante o carnaval em Salvador, na Baixa dos Sapateiros,...

Porsche que dava “zerinho” e “cavalo de pau” no DF é apreendida

Meta descrição: Um homem foi detido na tarde de Carnaval após ser flagrado realizando manobras perigosas com um Porsche Panamera no Taguaparque, em...

Homem morre após cair de caminhão de lixo em Euclides da Cunha

Conhecido pelo prenome Biel, um homem morreu após cair de um caminhão coletor de lixo em um povoado de Euclides da Cunha, no...