Coreia do Sul decreta luto de 7 dias após acidente matar 179 pessoas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governo da Coreia do Sul decretou sete dias de luto nacional após um acidente aéreo que resultou na morte de 179 pessoas no último domingo. O presidente interino, Choi Sang-mok, expressou condolências às famílias afetadas pela tragédia inesperada.

O acidente envolveu uma aeronave da companhia Jeju Air Flight, que retornava de Bangkok, na Tailândia. O avião saiu da pista de pouso, colidiu com uma cerca e pegou fogo no Aeroporto Internacional de Muan, resultando em apenas duas sobreviventes.

Durante o período de luto, as bandeiras nos prédios do governo serão hasteadas a meio-mastro e os funcionários públicos usarão fitas pretas em sinal de respeito pelas vítimas. As autoridades afirmam que a aeronave estava com problemas no trem de pouso, o que levou ao trágico desfecho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa do Brasil: 11 clubes garantem vaga na segunda fase do torneio

Nesta quarta-feira (18/2) foram realizadas 11 partidas pela fase inicial da Copa do Brasil

VÍDEO: Eduardo Paes é flagrado imitando pessoas cegas em camarote da Sapucaí

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tem sido alvo de críticas nas redes sociais após a circulação de um vídeo gravado durante...

EUA estão prontos para atacar o Irã neste fim de semana, diz TV

Os Estados Unidos estão preparados para realizar um possível ataque contra o Irã já neste sábado (21/2). O presidente Donald Trump, no entanto, ainda...