Médica brasileira morre em incêndio de hotel na Tailândia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A médica brasileira Carolina Canales, de 24 anos, faleceu vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, Tailândia. O incidente ocorreu no domingo à noite, horário local.

O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunicou o falecimento da médica em suas redes sociais, expressando pesar pela perda.

O incêndio teve início por volta das 21h21 de domingo, 7h21 no horário de Brasília, partindo do quinto andar do hotel, de acordo com relatos de testemunhas.

Cerca de 40 pessoas estavam no hotel no momento do incêndio, sendo a maioria resgatada do telhado do prédio pelos bombeiros, conforme informações da imprensa local.

Além da dra. Carolina Canales, outros dois turistas estrangeiros faleceram no incêndio. Quatro turistas foram levados ao hospital devido à inalação de fumaça, de acordo com o portal Khaosod English.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai de Isabel Veloso desabafa nas redes sobre saúde da filha: ‘Angústia tenta dominar’

Isabel Veloso, influenciadora de 19 anos, continua internada em Curitiba desde o dia 26 de novembro. De acordo com a família, ela permanece...

Passageiro que caiu em desembarque de voo tem causa da morte revelada

O auditor fiscal Marco Antonio D’Amico, 67 anos, morreu no dia 19 de janeiro após cair da escada de desembarque de um voo...

Prefeitura de Vitória da Conquista descarta ponto facultativo na final do Intercontinental entre Flamengo e PSG

A Prefeitura de Vitória da Conquista negou a possibilidade de decretar ponto facultativo na quarta-feira (17), data da final do torneio Intercontinental entre...