Médica brasileira morre em incêndio de hotel na Tailândia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A médica brasileira Carolina Canales, de 24 anos, faleceu vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, Tailândia. O incidente ocorreu no domingo à noite, horário local.

O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunicou o falecimento da médica em suas redes sociais, expressando pesar pela perda.

O incêndio teve início por volta das 21h21 de domingo, 7h21 no horário de Brasília, partindo do quinto andar do hotel, de acordo com relatos de testemunhas.

Cerca de 40 pessoas estavam no hotel no momento do incêndio, sendo a maioria resgatada do telhado do prédio pelos bombeiros, conforme informações da imprensa local.

Além da dra. Carolina Canales, outros dois turistas estrangeiros faleceram no incêndio. Quatro turistas foram levados ao hospital devido à inalação de fumaça, de acordo com o portal Khaosod English.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tata Estaniecki levanta rumores envolvendo Cocielo após post

Tata Estaniecki chamou a atenção de fãs ao compartilhar nos stories o resultado de suas unhas, sem aliança, alimentando rumores de uma possível...

Carnaval de Itabuna segue sem registro de crimes graves

Carnaval de Itabuna: segundo dia registra apreensões, ocorrências e nenhum crime grave Pelo segundo dia, o Carnaval de Itabuna, realizado no Circuito Sabará, localizado...

Kleber Mendonça Filho, de ‘O Agente Secreto’: ‘Não sou obrigado a fazer filmes políticos’

O Agente Secreto, novo longa de Kleber Mendonça Filho e estrelado por Wagner Moura, foi indicado a quatro categorias do Oscar, com a...