Alexandre Nardoni e Anna Jatobá passarão o ano novo juntos em condomínio de luxo em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Condenado pelo assassinato da filha Isabella em 2008, Alexandre Nardoni passará o ano novo junto de Anna Carolina Jatobá, sua cúmplice no crime, em um condomínio de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo. Os dois obtiveram autorização da justiça para passar a virada de ano com familiares.

Alexandre foi condenado a 30 anos pelo crime, enquanto Anna Carolina recebeu uma pena de 26. Atualmente, ambos cumprem a pena em regime aberto. Nessa modalidade, o condenado trabalha ou estuda durante o dia e se recolhe em casa à noite e nos fins de semana, de acordo com a Lei de Execuções Penais e o Código Penal brasileiros.

A defesa de Nardoni solicitou a autorização para que ele pudesse passar as férias ao lado da família, na mansão do pai, com o argumento de que Alexandre tem dois filhos de férias no local e que a presença do pai seria importante para “restabelecer um convívio mais próximo com os filhos, que cresceram sem a sua presença”.

Na decisão, a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli autorizou a viagem de Nardoni para o Guarujá, de 23 de dezembro a 3 de fevereiro de 2025, ressaltando que ele deve respeitar o recolhimento noturno, das 20h às 6h, e evitar lugares incompatíveis com o regime aberto, como bares e casas de jogo.

Após ser beneficiado com o regime aberto, Alexandre Nardoni passou a trabalhar como promotor de vendas de apartamento em São Paulo. Em março, ele e Anna Jatobá foram padrinhos de um casamento na cidade. Desde que deixou a prisão, Anna passou a viver em um apartamento pertencente ao pai de Alexandre.

Nardoni e Jatobá foram condenados pelo assassinato de Isabella, de 5 anos, em 2008. A menina foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam, na Zona Norte de São Paulo. A madrasta teria agredido, esganado e asfixiado a menina, enquanto o pai cortou a rede de proteção da janela e a jogou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica

O Supremo Tribunal Federal retomou, nesta sexta-feira (5/12), o julgamento virtual sobre se mulheres vítimas de violência doméstica podem receber benefícios do INSS...

Homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde vizinha a companhia da PM em Salvador

Resumo dos fatos: 1) um homem de 30 anos foi preso por suspeita de tentativa de estupro contra uma médica de 33 anos....

Comerciante reage a assalto e mata bandido e cliente em loja de celular

Douglas Sacha/Getty Images O caso aconteceu em Curitiba (PR) durante um assalto a uma loja de celulares, em uma galeria comercial. O proprietário reagiu à...