
Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente chegaram a um acordo após oito anos de separação e intensa batalha judicial pelo divórcio. O advogado da atriz emitiu um comunicado anunciando o fim dessa fase e destacando o desejo de Angelina em buscar paz e cura para a família.
A atriz solicitou o divórcio em 2014, deixando para trás as propriedades compartilhadas com Pitt. Após uma vitória judicial em novembro, documentos privados foram autorizados a serem divulgados, evidenciando alegações de “comunicações falsas, mentiras para as autoridades e anos de farsa” por parte do ator, de acordo com os representantes legais de Angelina.
Além disso, Angelina acusou Pitt de agredi-la e aos filhos em um voo particular em 2016. A disputa pela guarda dos seis filhos e de uma vinícola na França também está entre os pontos de conflito do ex-casal. A propriedade Château Miraval, onde se casaram em 2014, foi alvo de um processo movido pelo ator em 2021, alegando que a ex-esposa descumpriu um acordo ao vender sua parte para um bilionário russo.

Facebook Comments