A orientação do Planalto a ministros para o almoço com Lula

Publicado:

De acordo com informações, o Palácio do Planalto instruiu os ministros a não levarem documentos para o almoço de confraternização de final de ano com o presidente Lula. A intenção é que o encontro seja informal e não uma prestação de contas.

O presidente Lula está se recuperando de cirurgias e, por recomendação médica, a confraternização não será longa para que ele não se canse. Em anos anteriores, Lula realizava uma extensa reunião de balanço com os ministros, mas neste ano apenas fará um discurso durante o evento.

Lula recebeu autorização médica para deixar São Paulo e viajar para Brasília após realizar novos exames no Hospital Sírio-Libanês. O convite para a confraternização já havia sido enviado pelo presidente antes da liberação médica.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA cancelam vistos da mulher e da filha do ministro Alexandre Padilha

Recentemente, os Estados Unidos decidiram cancelar o visto da esposa e da filha do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Embora a autorização de...

CPI do INSS: Motta indica deputado do Republicanos para a relatoria

Na última sexta-feira, 15 de agosto, uma nova etapa na política brasileira começou a ser desenhada. Hugo Motta, o presidente da Câmara e...