A vereadora reeleita de Campo Formoso, Hildinha Menezes (PT), não deve assumir seu mandato na Câmara Municipal da cidade para possibilitar que o seu suplente, João Pedro (PT), possa exercer as atividades legislativas na Casa. A indicação foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), irmão de Hildinha.
Adolfo Menezes sugeriu que João Pedro assumisse o mandato, considerando-o um dos “melhores vereadores da Bahia”. Apesar de Hildinha ter sido diplomada recentemente, ela ainda não sinalizou se assumirá o cargo a partir do próximo ano.
Questionado sobre possíveis alocações para sua irmã, Adolfo Menezes mencionou a hipótese de assumir a secretaria de alguma cidade do interior ou uma diretoria vinculada ao governo estadual, liderado por Jerônimo Rodrigues (PT).
Hildinha Menezes já ocupou a Secretaria de Ação Social de Campo Formoso em outras oportunidades, porém, a chance de retorno é remota devido à reeleição do atual prefeito Elmo Nascimento. Nas eleições de 2022, Hildinha fez parte da composição para a reeleição do senador Otto Alencar.
Comentários Facebook