Após passar por uma cirurgia de emergência, o vice-presidente Geraldo Alckmin cancelou seus compromissos em São Paulo e voltou para Brasília para assumir parte da agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na terça-feira (10/12).
Alckmin embarca para a capital federal por volta das 8h30. Ele irá receber o primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, compromisso que seria cumprido por Lula inicialmente.
Alckmin estava em São Paulo desde a segunda-feira (9/12). Ele participaria de um evento da companhia aérea Latam em São Carlos (SP) e depois retornaria a Brasília no final do dia.
Após passar mal, Lula viajou para São Paulo em um avião da FAB acompanhado apenas da primeira-dama Janja. Ministros do governo devem ir para a capital paulista nesta terça-feira.
O primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Lula informou que ele teve uma “hemorragia intracraniana”, decorrente da queda que sofreu no Palácio da Alvorada em 19 de outubro.
Segundo o boletim, o presidente passou por uma craniotomia para drenagem de hematoma e a cirurgia ocorreu sem complicações, confirmaram os médicos.
Comentários Facebook