Ataque armado deixa ao menos quatro mortos em escola cristã nos EUA

Publicado:

Um ataque a tiros em uma escola cristã em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (16) (13h57 no horário de Brasília). O incidente ocorreu na Escola Cristã Abundant Life e, segundo a polícia, o suspeito também está morto.

Durante uma coletiva de imprensa, a polícia local não revelou se o autor do ataque era um estudante. De acordo com informações da CNN, o Departamento de Polícia de Madison se recusou a fornecer detalhes sobre as vítimas fatais.

“Não vou dar nenhuma informação sobre quem são as vítimas, sejam alunos, funcionários ou pais, porque precisamos ter certeza de que podemos notificar as pessoas”, disse o chefe de polícia Shon Barnes.

As autoridades afirmam que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já foi informado sobre o ataque. A Polícia de Madison relatou que o primeiro alerta de tiroteio foi emitido às 10h57 da manhã (13h57, horário de Brasília) e orientou que as pessoas evitassem a área ao redor da escola.

A Abundant Life é uma escola que atende cerca de 390 alunos do ensino fundamental e médio, de acordo com seu site. A instituição tinha planos de encerrar as atividades para as férias de Natal após esta semana.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGU pede investigação da PF sobre fake news contra Banco do Brasil

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar a divulgação de notícias falsas direcionadas ao...

Justiça afasta advogado do lar após vídeo revelar agressões contra filho autista de 10 anos em Itamaraju

Itamaraju, na Bahia, se torna o cenário de uma decisão judicial contundente. O advogado João Ribeiro Caiado foi afastado do lar após acusações...