
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três suspeitos por dopar e roubar mulheres utilizando o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. Um dos homens é acusado de estuprar uma das vítimas durante o crime que ocorreu em outubro, com desfecho nas datas de 24 e 25 de dezembro com a prisão dos envolvidos.
Os suspeitos foram identificados como Moisés dos Santos Costa Maia, 30 anos, Felipe Fernandes Santos, 26 anos, e David Rafael Soares Ferreira.
Segundo investigações, as vítimas conheceram dois dos suspeitos em um posto de combustível na Asa Sul, em Brasília, após saírem do trabalho. As mulheres começaram a beber com os homens no local.
Após convencerem as vítimas a dar carona, o trio as levou para um bar na Estrutural, onde uma terceira pessoa se uniu ao grupo. Foi nesse momento que drogas foram colocadas nas bebidas das mulheres, deixando-as indefesas.
Posteriormente, as vítimas foram levadas para um matagal em Ceilândia, onde tiveram seus pertences e o carro roubados. Uma das vítimas foi estuprada pelos agressores antes de serem abandonadas no local.
Um morador que passava próximo ao matagal encontrou as mulheres e as socorreu, levando-as à delegacia para prestar queixa do ocorrido.
O caso foi investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, que conseguiu identificar os criminosos através de câmeras de segurança. As imagens mostram os suspeitos saindo com as vítimas no carro.
Os suspeitos têm histórico criminal e fotos foram divulgadas para que outras possíveis vítimas possam identificá-los e denunciá-los.
A pena para os suspeitos varia de 12 a 30 anos de prisão, podendo ser aumentada no caso de Moisés, de 8 a 15 anos, devido ao crime de estupro. Eles já respondem por crimes como furto, receptação, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Comentários Facebook