O Botafogo comemorou o título da Copa Libertadores pelas ruas do Rio de Janeiro, após a vitória sobre o Atlético-MG na final em Buenos Aires. A delegação alvinegra chegou ao Rio às 16h13 e seguiu para a sede de General Severiano.
O proprietário da SAF do Botafogo, John Textor, mostrou uma bandeira do clube pela janela do avião, relembrando o gesto de Túlio em 1995, quando o Botafogo conquistou o Campeonato Brasileiro.
Cerca de 400 pessoas aguardaram os campeões da Libertadores no aeroporto, enquanto milhares de torcedores esperavam na Praia de Botafogo e nas proximidades de General Severiano. A multidão dificultou a chegada dos ônibus à sede do clube.
Jogadores, comissão técnica e parte da diretoria fizeram um trajeto em carro aberto pelas ruas do Rio, exibindo a taça aos torcedores. O Botafogo está perto de conquistar o Campeonato Brasileiro, podendo garantir o título na próxima quarta-feira contra o Internacional.
O Botafogo lidera o campeonato com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras e pode assegurar o título com um empate contra o Internacional e uma derrota do Palmeiras. Caso isso não aconteça, a decisão será na última rodada, contra o São Paulo.
Comentários Facebook