Thiago Carpini, técnico do Vitória, afirmou em entrevista coletiva que a renovação de seu contrato com o clube está próxima. Após o empate em 1 a 1 contra o Grêmio, ele comentou sobre as negociações visando a continuidade até 2025.
O Vitória, com 46 pontos, está garantido na Copa Sul-Americana e Carpini expressou seu desejo de permanecer no clube, destacando que faltam pequenos detalhes para oficializar o acordo.
“A renovação de contrato está encaminhada. Eu quero permanecer. O Vitória quer que eu fique e tem tudo para dar certo, mas tem alguns detalhes. Poderíamos ter resolvido antes, mas o momento era focar as energias nesta reta final da temporada. Agora a gente deve resolver alguns detalhes e finalizar”, afirmou.
Sobre o desempenho do atacante Alerrandro, Carpini elogiou os 14 gols marcados pelo jogador na competição, tornando-se artilheiro ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians.
“Seria a primeira vez do Vitória com um artilheiro do Brasileirão. O grupo está fazendo de tudo para que o Alerrandro consiga este objetivo. Nós vamos trabalhar coletivamente em prol do Alerrandro para que ele conquiste este feito”, disse o treinador.
Carpini completou seu 32º jogo como técnico do Vitória, com um balanço de 12 vitórias, 6 empates e 14 derrotas desde que assumiu em maio. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Flamengo na última rodada da Série A, no domingo, no Maracanã.
Comentários Facebook