Compositor de ‘Casca de Bala’ processa Thullio Milionário por direitos autorais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Thullio Milionário está sendo processado pelo compositor Flávio Nunes, conhecido como Flávio Pizada Quente, por questões de direitos autorais. Flávio é o responsável pelo sucesso da música ‘Casca de Bala’. Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o autor do hit de 2024 está brigando na Justiça pelos direitos autorais da canção.

O processo está em andamento na 13ª Vara Cível da Comarca de Natal (RN), no qual o artista alega que Thullio agiu de má-fé ao oferecer um contrato para assinar, cedendo 100% dos direitos por um valor considerado baixo.

Flávio afirma ter assinado o contrato sem ler, “por ser uma pessoa humilde e também pela amizade com Thullio Milionário”.

A música foi apresentada ao artista no início deste ano. De acordo com o processo, Thullio se interessou pela música e fez uma oferta considerada simples, alegando que não seria uma faixa de trabalho.

Na ocasião, Thullio pagou R$ 3,5 mil ao compositor e informou que, se a música se tornasse um sucesso, pagaria um valor adicional. Para ter exclusividade da música, Thullio precisaria ter pago cerca de R$ 12 mil ao compositor.

Após o sucesso da música, Flávio tentou contatar Thullio para discutir o assunto, mas foi informado de que o pagamento já estava quitado. O compositor busca agora impedir Thullio de falar sobre a música publicamente ou nas redes sociais.

A defesa do artista alega que Thullio afirmou que as músicas lançadas por Flávio o estavam prejudicando e que ele teria bloqueado o compositor de seus contatos pessoais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão

Resumo para publicação: uma pesquisa com 22,7 mil profissionais da área penitenciária, entre 2022 e 2024, aponta impactos relevantes na saúde mental e...

Policial salva bebê de 1 mês engasgado com leite no DF. Veja vídeo

Bebê de 1 mês e 12 dias é salvo após engasgamento no DF com atuação rápida do GTOP 41 Uma ocorrência em Vila do...

Mulher é presa suspeita de fingir ser advogada e aplicar golpes em idosos no INSS

Uma mulher suspeita de se passar por advogada foi presa pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (12), em Várzea Grande, no Mato...