O Vitória encerrou o ano de 2024 nos gramados e já planeja 2025 com cinco competições pela frente. Fábio Mota e Manoel Tanajura Neto lideram a manutenção do elenco vermelho e preto visando alto desempenho, cientes da necessidade de uma rotação ampliada devido ao aumento de jogos.
Além dos novatos que chegarão em 2025, a comissão técnica do Vitória trabalha na renovação dos jogadores que fizeram parte do time em 2024. Até agora, seis nomes já confirmaram permanência no Barradão.
O técnico Thiago Carpini, peça chave na reconstrução do Leão da Canabrava no Brasileirão 2024, rejeitou propostas de clubes como Athletico-PR e Grêmio para renovar com o Vitória até o final de 2025. Em 2024, Carpini comandou 33 jogos, com 12 vitórias, sete empates e 14 derrotas.
Além de Carpini, o Vitória renovou o contrato de seis atletas. O destaque vai para os volantes, com três jogadores garantidos. Caio Vinícius ficará até o fim do Campeonato Baiano, enquanto Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Raúl Cárceres, Osvaldo e Carlos Eduardo têm contrato até dezembro de 2025.
Enquanto alguns jogadores permanecem no elenco do Vitória, outros estão de saída da Toca do Leão. Doze jogadores já têm suas saídas confirmadas. Desde jogadores fora dos planos para 2025 até novos empréstimos, uma variedade de nomes que não fará parte do time no próximo ano.
Confira a lista de saídas do Vitória em 2025:
- Zé Hugo – Empréstimo não será renovado
- Luan – Retorna ao São Paulo após empréstimo
- PK – Emprestado ao Remo
- Willean Lepo – Emprestado ao Goiás
- João Pedro – Emprestado ao CRB, não deve permanecer no Vitória
- João Victor – Não retorna ao Vitória após empréstimo
- Dudu Miraíma – Fora dos planos do clube
- Daniel Jr. – Emprestado ao Guarani
- Yuri Sena – Emprestado ao Guarani
- Felipe Vieira – Continua emprestado à Chapecoense
- Jean Mota – Fora dos planos do clube
- Bruno Uvini – Fora dos planos do clube
Comentários Facebook