Desembargadores que relatam processos de Luciano Hang jantam com o empresário

Publicado:






Casa Renaux em Brusque, Santa Catarina

Desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) participaram de um jantar promovido pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, na segunda-feira, 16, em Brusque, a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis.

Procurados, os magistrados não quiseram comentar a ida ao evento. O Tribunal de Santa Catarina informou que não comenta a participação de magistrados em eventos fora do âmbito institucional, ressaltando o princípio da independência funcional.

O jantar aconteceu em um prédio histórico restaurado por Luciano Hang. A assessoria do empresário afirmou que os magistrados foram visitar a construção, parte da história de Brusque e de Santa Catarina.

Estiveram presentes no jantar os desembargadores André Carvalho, Ernani Guetten de Almeida, Gilberto Gomes de Oliveira, Haidée Denise Grin, Jairo Fernandes Gonçalves, José Everaldo Silva, Saul Steil e Stephan Klaus Radloff, além dos juízes Sérgio Agenor de Aragão e Leandro Passig Mendes.

Pelo menos quatro desembargadores – Saul Steil, Haidée Denise Grin, André Carvalho e Jairo Fernandes Gonçalves – são relatores de processos envolvendo Luciano Hang.

Luciano Hang se pronunciou sobre a visita à restauração da Casa Renaux, construída há 115 anos: “uma referência histórica que faz parte da história de Brusque e de Santa Catarina”.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF apreende pendrive no banheiro e celular de Bolsonaro em operação

Em uma manhã tensa, a Polícia Federal (PF) realizou uma operação que marcou um novo capítulo na história política do Brasil. No escritório...

UE aprova “uma das rodadas mais severas” de sanções contra a Rússia

A União Europeia (UE) firmou um novo acordo, a 18ª rodada de sanções contra a Rússia, como resposta à guerra na Ucrânia. As...

Como negociar com Trump se ele não quer negociar?

Negociar depende da disposição de ambas as partes. Se a outra pessoa não demonstrar interesse, qualquer esforço será em vão. Essa lição é...