
Na Bahia, 16 detentos continuam foragidos do Conjunto Penal de Eunápolis, desde a última quinta-feira. A fuga aconteceu após um grupo invadir a carceragem, trocar tiros com a segurança, abrir celas e libertar os presos.
De acordo com informações do Radar News, os invasores tinham o objetivo de resgatar um homem identificado como Edinaldo Pereira Souza, conhecido como Dada, líder de uma facção chamada Primeiro Comando de Eunápolis.
No dia seguinte à fuga, um homem foi preso e três morreram em confronto com a polícia, todos ligados ao grupo que invadiu a prisão.
Em resposta à situação, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) interveio na unidade, afastando a diretora, o diretor-adjunto e o coordenador de segurança por 30 dias.
Além de Dada, os fugitivos são: Sirlon Risério Dias Silva, Mateus de Amaral Oliveira, Geifson de Jesus Souza, Anderson de Oliveira Lima, Altieri Amaral de Araújo, Anailton Souza Santos, Fernandes Pereira Queiroz, Giliard da Silva Moura, Rubens Lourenço dos Santos, Valtinei dos Santos Lima, Romildo Pereira dos Santos, Thiago Almeida Ribeiro, Idário Silva Dias, Isaac Silva Ferreira e William Ferreira Miranda.
Comentários Facebook