
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu discurso de Natal veiculado em cadeia nacional, destacou a importância de renovar a esperança em um país mais justo. Ele reafirmou seu compromisso em governar cuidando das pessoas, priorizando os mais pobres e defendendo a democracia. Lula ressaltou a necessidade de diálogo entre os poderes e a sociedade para garantir o bem-estar de todos.
No tom cristão da época, Lula mencionou a compaixão, fraternidade e amor ao próximo, lembrando a importância desses valores não só no Natal, mas em todos os dias. O presidente agradeceu o apoio recebido durante sua recente emergência médica, garantindo estar mais forte para continuar fortalecendo o Brasil.
Lula também falou sobre os procedimentos médicos pelos quais passou devido a um acidente doméstico, destacando os resultados de seu governo, como o crescimento da economia e a melhora na qualidade de vida da população. Ele reconheceu os desafios futuros, mas ressaltou a necessidade de continuar investindo e trabalhando para garantir um país cada vez mais próspero e justo.
Comentários Facebook