Éden Valadares, presidente do PT estadual, comentou sobre o comportamento silencioso do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, após ser mencionado na Operação Overclean da Polícia Federal. A operação investigava um esquema de tráfico de influência que envolvia o empresário Marcos Moura e autoridades da administração da cidade.
Valadares afirmou: “Investigação é assunto da polícia, Ministério Público e do Estado. Não comemoro prisão ou investigação de ninguém. Contudo, é notável a postura de silêncio do ex-prefeito de Salvador, tão ativo nas redes sociais criticando Lula e Jerônimo. Ele, que costuma falar muito, está calado”.
O ex-prefeito de Salvador não foi mencionado nominalmente, mas a investigação o identificou como “zero um antigo”, em referência ao final de seu mandato. Ele foi citado em um contexto em que o secretário municipal de Educação, Thiago Dantas, explicou que os pagamentos em atraso seriam regularizados apenas em novembro de 2024, após o pagamento da primeira parcela da parceria.
Comentários Facebook