
Dois exames de DNA feitos em clínicas diferentes revelaram que Gugu Liberato não é pai do comerciante Ricardo Rocha. Em 2023, Ricardo entrou com uma ação na Justiça alegando ser filho do apresentador falecido em 2019. Os testes, feitos nos laboratórios Fleury e Delboni, confirmaram a não paternidade.
O laudo pericial concluiu que não há relação biológica entre Antonio Augusto Moraes Liberato e Ricardo Rocha. Os exames utilizaram material genético da mãe de Gugu, Maria do Céu, dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, de Ricardo e de sua mãe, Otacília Gomes da Silva.
Ricardo afirmou que não tinha conhecimento do resultado e que o juiz ainda não se manifestou a respeito. Ele contestou os testes feitos apenas com os filhos reconhecidos de Gugu, alegando que a inseminação artificial poderia ter sido usada para concebê-los e que não seriam filhos biológicos do apresentador.
Segundo a ação judicial movida por Ricardo, sua mãe teria conhecido Gugu no ano de 1973 em uma padaria em Perdizes. O relacionamento teria evoluído para um envolvimento íntimo, resultando no nascimento de Ricardo em outubro de 1974, quando Gugu tinha 15 anos.
Comentários Facebook