O presidente do Vitória, Fábio Mota, estabeleceu as metas do clube para o próximo ano. Após conquistar o título baiano e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o time agora mira a final da competição continental e uma vaga na Libertadores. Mota, conhecido por suas “previsões” assertivas no passado, como o título da Série B em 2023, manteve a confiança nas expectativas para a equipe em 2025.
“A previsão é chegar à final do Baiano, da Copa do Nordeste, avançar até a terceira fase da Copa do Brasil e alcançar a final da Sul-Americana. Na Série A, o objetivo é conquistar uma vaga na Libertadores”, afirmou Fábio Mota em entrevista ao A TARDE Esporte Clube no Ar, na última quarta-feira (11).
Para o próximo ano, o Vitória já planeja a renovação com o técnico Thiago Carpini e está negociando a contratação de 12 jogadores. Entre eles estão o zagueiro Zé Marcos, do Juventude, e Claudinho, do Criciúma, cujas negociações estão avançadas e devem ser concluídas em breve.
Após encerrar a temporada do Campeonato Brasileiro em 11º lugar, com 47 pontos, após empatar por 2 a 2 com o Flamengo no último domingo (8), o Vitória já se prepara para a estreia no Campeonato Baiano 2025. O primeiro jogo será contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, no dia 11 de janeiro.
Comentários Facebook