Uma feijoada realizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos e várias atrações musicais, acabou decepcionando o público presente. Houve reclamações de que a comida acabou antes do previsto, as filas eram extensas e a cerveja estava quente. Muitos participantes usaram as redes sociais para expressar sua insatisfação e pedir reembolso.
No evento, que ocorreu no sábado (28/12), estavam presentes artistas como Jorge Aragão, Bloco 442 e República de Ipanema, além de outras bandas e DJs renomados da cidade. Mesmo com celebridades, os ingressos custando entre R$ 120 e R$ 300, o que era prometido como “uma Feijoada Gourmet de altíssimo padrão” desapontou os pagantes.
Segundo informações apuradas, o público enfrentou filas de mais de uma hora para se servir. A falta de estrutura no local foi a reclamação principal, com muitos presentes não conseguindo ser atendidos adequadamente. Além disso, o serviço open bar não foi suficiente para atender a todos, resultando em cerveja servida quente e escassez de comida.
Nas redes sociais, as críticas continuaram. Algumas pessoas se manifestaram sobre a má organização do evento e a falta de respeito com os consumidores. Até o momento, a Party Industry, responsável pela produção da feijoada, não se manifestou sobre o ocorrido.
Procurada, a assessoria de imprensa da QUEM emitiu um comunicado, lamentando os transtornos causados e garantindo que estão trabalhando para melhorar a experiência dos participantes em futuros eventos. O espaço continua aberto para novas celebrações e eventos.
Comentários Facebook