
Gabigol falou sobre sua relação com o técnico Tite durante sua passagem pelo Flamengo. O jogador mencionou dificuldades enfrentadas, como um ano com poucas oportunidades em campo e problemas relacionados a doping. Ele expressou sua insatisfação com a falta de respeito que sentiu, destacando o impacto negativo em sua carreira.
“Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, afirmou o jogador.
A relação entre Gabigol e Tite começou a se deteriorar no final de 2022, quando o atacante fez uma piada durante uma celebração, enquanto a torcida criticava o treinador da Seleção Brasileira. Após Tite assumir o Flamengo, ele buscou evitar conflitos e conversou com Gabigol sobre sua exclusão da convocação para a Copa do Mundo.
Apesar das adversidades, Gabigol teve grandes momentos, como na final da Copa do Brasil, onde marcou dois gols. Esse desempenho foi essencial para ele, considerando os desafios em sua relação com o treinador. O jogador enfatizou que, mesmo diante das dificuldades, conseguiu mostrar seu valor em campo.
Comentários Facebook