Agentes da Polícia Civil, por meio da 37ª Delegacia Territorial, prenderam um homem de 53 anos com um arsenal, dinheiro falso e animais silvestres em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (10).
A ação aconteceu na Rua da Mangueira, no bairro Alegre. Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos por um homem que se identificou como pai do alvo da operação, porém, foi descoberto que ele mentiu e confessou ter uma identidade falsa.
Foram apreendidos com ele uma espingarda calibre 28, munições, R$ 2.110,00 em notas falsas, carimbos de médicos, advogados e contadores, celulares, documentos falsificados, acessórios policiais, um notebook, uma arma de pressão e quatro pássaros silvestres em cativeiro.
Além dos itens ilegais, os policiais encontraram os quatro pássaros silvestres, incluindo um papagaio com as asas cortadas e preso com um cordão, em condições precárias, confirmando a prática de crimes ambientais.
O homem foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de arma de fogo, falsificação de moeda, falsidade ideológica e crime ambiental. O alvo inicial da operação não foi encontrado.
Comentários Facebook