Homenagem é cancelada na AL-BA após acidente de ministro do STJ

Publicado:

As homenagens concedidas pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ao ministro do Superior do Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Dias de Moura Ribeiro, e ao juiz de Direito aposentado e cônsul honorário do Brasil na Itália, Manoel Ricardo Calheiros D´Ávila, foram canceladas, nesta quarta-feira (4), após o ministro sofrer um acidente de trânsito.

As informações do acidente não foram divulgadas. As homenagens ocorreriam nesta quinta-feira (05/12), às 10h, no plenário Orlando Spínola da AL-BA. O ministro Paulo Dias Ribeiro receberia o Título de Cidadão Baiano e o cônsul Manoel D´Ávila seria homenageado com a entrega da Comenda 2 de Julho.

Ambas as homenagens foram propostas pelo deputado estadual Ângelo Coronel Filho (PSD), que comunicou a suspensão da sessão especial por meio das redes sociais, nesta quinta. “Uma nova data será marcada e divulgada aqui em nossas redes sociais. Agradecemos a todos pela compreensão.”, escreveu o legislador.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maratonista percorre mais de 2 mil km até cidade baiana em 23 dias

O maratonista José Cássio Oliveira Santos, de 48 anos, o José Nino, está prestes a concluir uma...

Placas de jazigos são furtadas de cemitério na Grande São Paulo

Furtos de placas de jazigos têm se tornado um problema no Cemitério da Pauliceia, localizado em São Bernardo do Campo, na...

Motorista é detido após protagonizar acidente na Cidade Baixa; mototaxista é ferido

Um motorista foi detido na noite de sábado (24) após causar um acidente na Avenida da França, na Cidade...