Hugo Motta diz que FPA terá apoio ‘total e irrestrito’ à agenda prioritária, caso vença pleito

Publicado:




Imagem de destaque

O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à presidência da Câmara, prometeu total apoio às pautas prioritárias do setor agropecuário nos próximos dois anos, caso vença a eleição. Motta afirmou que a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) terá um presidente comprometido com o setor.

“As pautas defendidas pela FPA no Parlamento trazem avanços significativos para o país. A colaboração da FPA é fundamental e os resultados do agronegócio estão à vista”, disse Motta durante reunião-almoço realizada em Brasília. Na ocasião, a FPA confirmou seu apoio à candidatura do deputado.

Motta destacou que seu apoio não é apenas para favorecer o setor, mas sim para impulsionar o crescimento e tornar o Brasil referência global na agenda do agronegócio. Ele expressou o desejo de fortalecer a frente, incentivar a expansão do setor e garantir apoio integral às pautas da FPA.

O deputado se mostrou disponível para dialogar com a frente e participar ativamente das reuniões. Ele reiterou o compromisso em construir uma agenda em prol do Brasil e destacou a importância do setor agropecuário na economia nacional. Motta também ressaltou a necessidade de manter a posição firme diante das questões ambientais e injustiças que o setor enfrenta.

Em seu discurso, Motta enfatizou a importância de discutir o papel do agronegócio para o futuro do país, citando o compromisso assumido pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, em 2021. Ele agradeceu o apoio da bancada e afirmou que todos os temas de interesse do agronegócio serão tratados com seriedade.

O deputado encerrou sua fala expressando gratidão pela oportunidade de representar um setor tão relevante e destacou a competência e importância da bancada que defende os interesses do agronegócio no Congresso Nacional.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo especializado em golpes contra idosos lucra R$ 7 mi em um ano

Policiais civis da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) prenderam três membros de uma quadrilha interestadual, especializada em fraudar idosos. O grupo...

Reunião ministerial terá fala de Alckmin sobre Trump

Na reunião ministerial agendada para esta terça-feira, 26 de agosto, o vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, abordará o impacto...