A eleição da nova diretoria do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) foi homologada na sexta-feira (27) pelos associados da instituição.
O Professor de Direito Penal da Universidade Federal da Bahia e Advogado Criminalista, Jonata Wiliam, assumirá a presidência do instituto no biênio 2025-2026.
Thais Salles, professora e Assessora Jurídica do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, será a vice-presidente. A diretoria executiva também conta com a advogada Carolina Peixoto, Diretora Tesoureira, o advogado Gustavo Brito, Secretário Geral, e Misael França, Assessor do Ministério Público Federal como Secretário Adjunto.
O IBADPP, fundado em 2011, reúne professores de direito penal e processual penal da Bahia e de outros Estados brasileiros, além de magistrados, promotores, procuradores, defensores e advogados. Tem como objetivo a defesa dos direitos e garantias fundamentais da Constituição, bem como a promoção do debate científico sobre questões ligadas às ciências criminais e ao processo penal.
Comentários Facebook