A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH-Feira) elucidou mais um caso de assassinato na cidade. Cauã Gomes, de 21 anos, foi morto com um tiro por engano enquanto caminhava para a academia com sua mãe e uma amiga, por volta das 5h40 da manhã.
No início, a polícia suspeitou de uma briga no trânsito, mas durante as investigações descartaram essa possibilidade. O crime ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na última sexta-feira, e Cauã foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu na terça-feira seguinte.
O delegado Gustavo Coutinho detalhou como a equipe chegou à elucidação do crime e localizou a arma usada. A DH também identificou os autores do assassinato do jovem.
Após a polícia identificar o motorista do veículo onde estavam os suspeitos, foi descoberto que o carro foi vendido e estava com um motorista por aplicativo. Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, o segundo envolvido no crime foi localizado.
Segundo o relato da mãe de Cauã, ela ouviu os disparos enquanto estavam no carro, percebeu que um veículo Corolla preto parou ao lado e viu o atirador. Após a identificação do motorista, ele se apresentou na delegacia com seu advogado, mas acabou contando uma versão parcial e inconsistente do caso.
Ficou claro para a polícia que o motorista não estava contando toda a verdade, pois na realidade ele e o atirador eram amigos há bastante tempo e estavam envolvidos com atividades ilegais.
Comentários Facebook