Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança assassinada aos 5 anos em 2008, revelou que seu filho mais novo, Miguel, de 8 anos, teve uma crise ao descobrir sobre a morte da irmã.
Segundo Ana Carolina, Miguel ficou perturbado ao ler detalhes sobre o crime na internet, temendo pela própria vida. Ela teve que explicar que pais não costumam fazer isso, que não é normal. O episódio foi relatado pelo marido da mãe das crianças, na ausência dela. Ana Carolina desabafou sobre a dificuldade de lidar com uma situação tão delicada em família.
Isabella foi vítima de violência e arremessada do 6º andar do prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois forjaram um roubo para encobrir o crime.
Em maio deste ano, Alexandre Nardoni foi liberado da prisão, após cumprir parte da pena de 31 anos. Atualmente em regime aberto, ele foi autorizado a passar o ano novo com a família em Guarujá, litoral de São Paulo.
Recentemente, Ana Carolina foi eleita vereadora em São Paulo pelo partido PODEMOS, sendo a segunda mais votada na capital, com 129.563 votos (2,24% dos votos válidos).
Comentários Facebook