Após se apresentar no Festival Virada Salvador, o cantor Matuê, conhecido no cenário do trap brasileiro, revelou em uma entrevista coletiva qual de suas músicas ele transformaria em um “naipe baiano”.
“Eu transformaria uma música que tem a cara de Salvador, que é ‘É Sal’. Ela tem tudo a ver com a nossa região e muitas semelhanças com Salvador”, afirmou o trapper.
No trecho da canção mencionado por Matuê, ele destaca a atmosfera única da música: “Morando na praia e mesmo assim a vida é dura (oah). Tá geral suave, do nada o clima muda (oah). Vai passar na frente, a máquina te costura”.
O artista, que atraiu centenas de fãs para a Arena O Canto da Cidade, revelou ainda que não possui planos definidos para o carnaval de Salvador, mesmo sendo constantemente questionado pelos seus admiradores.
“Eu ainda não tenho nada planejado, mas já me cobraram umas três vezes só hoje. Falaram: ‘Caraca, mano, se tu tivesse teu bloco, com certeza a galera iria curtir’. Mas ainda não pensei em nada”, explicou o cantor.
Comentários Facebook