Mulher é presa por atear fogo e provocar queimaduras em marido após discussão na Bahia

Publicado:

Mulher sendo presa
Imagem: Pixabay

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante por atear fogo no corpo do companheiro durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu em Lamarão, na região sisaleira da Bahia, no último domingo (15).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria jogado acetona no homem e iniciado o incêndio. Em seu depoimento, a acusada alegou que pediu para o homem sair de casa, mas, diante da recusa, decidiu atear fogo nele.

O companheiro, que sofreu queimaduras de terceiro grau no braço esquerdo e abdômen, foi encaminhado a um hospital e permanece internado nesta segunda-feira (16).

Após sua prisão, a mulher foi encaminhada à delegacia de Serrinha, na mesma região, e autuada por tentativa de homicídio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos de morte de mulheres em Ilhéus ainda não foram identificados; governador se pronuncia

Na manhã desta terça-feira, 19, ainda não havia notícias sobre a identificação dos responsáveis pelo brutal triplo homicídio registrado em Ilhéus, no Sul...

AL-BA aprova urgências de empréstimo bilionário e do reajuste dos servidores após sessão “travada” por falta de acordo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu um passo significativo ao aprovar, em uma sessão marcada por tensões, dois requerimentos de urgência. As...

Acusado de estuprar idosa em SP é preso na Bahia após denúncia de importunação sexual

Um homem de 27 anos, alvo de investigações por estupro de uma idosa de quase 70 anos em São Paulo, foi detido nesta...