Oposição usa documento para rebater relatório da PF sobre Bolsonaro

Publicado:





A oposição no Senado preparou um documento rebatendo as conclusões da Polícia Federal sobre Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto no inquérito do golpe.

O documento de 33 páginas, elaborado pelo gabinete do senador Rogério Marinho (PL-RN), atual líder da oposição no Senado, alega que o relatório final da PF, de 884 páginas, foi “encomendado”.

O relatório da Polícia Federal apresenta uma série de contradições que comprometem a fundamentação de suas conclusões. O texto da oposição questiona a falta de provas concretas de ligação direta de Bolsonaro com o planejamento do golpe e alega que o presidente apenas expressou opiniões sobre as urnas eletrônicas.

Sobre Valdemar, o documento afirma que não há provas de que ele sabia de falhas no relatório sobre as urnas eletrônicas ou sobre planos golpistas.

No total, cinco imagens ilustram a reportagem, mostrando Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, e outras autoridades mencionadas no inquérito do golpe.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem para viatura da PM, esfaqueia policial e é morto em MG

Um ato de desespero e agressão chocou a pequena Nova Belém, em Minas Gerais, neste sábado (16/8). Um homem de 47 anos abordou...

Influencer estuprada por dentista: “Dor e tortura que não desejo para ninguém”

Dois anos após a denúncia do cirurgião-dentista Gustavo Chiovatto Najjar, uma influencer decidiu abrir seu coração sobre a experiência que a marcou de...

PM encontra R$ 54 mil em operação contra tráfico de drogas em Osasco

Em uma ação incisiva contra o tráfico de drogas, policiais militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram uma operação...