Um policial militar foi preso nesta terça-feira (17) sob suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte de dois jovens que trabalhavam em um ferro-velho em Salvador. Os jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, desapareceram no último dia 4 de novembro no bairro de Campinas de Pirajá.
De acordo com a TV Bahia, o policial é um dos suspeitos de auxiliar o dono do ferro-velho, Marcelo Batista da Silva, na execução dos trabalhadores. O nome do PM preso ainda não foi divulgado pela polícia. Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPPP) com o rosto coberto.
RELEMBRE O CASO
Os jovens foram vistos pela última vez enquanto trabalhavam como diaristas no ferro-velho em Pirajá. O proprietário do local, Marcelo Batista da Silva, é considerado suspeito do crime.
Como parte das investigações, equipes estão dando atenção especial à represa da Barragem do Cobre, em Pirajá, após uma denúncia que sugere que os corpos possam ter sido descartados lá. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão buscando confirmar essa informação.
No entanto, os corpos dos jovens ainda não foram encontrados e a polícia não confirmou as mortes até o momento.
Comentários Facebook