Polícia Civil prende envolvido na morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa

Publicado:

A Polícia Civil da Bahia prendeu Reginaldo Rodrigues Vieira, de 36 anos, por sua ligação com a morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa, encontrado morto em sua casa no bairro Eixo-Sul, Teixeira de Freitas, em agosto de 2019. O crime envolveu múltiplas lesões por arma branca e sinais de luta corporal e roubo.

Após analisar evidências coletadas na cena do crime, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica reabriram o caso e identificaram impressões digitais compatíveis com as de Reginaldo, confirmando sua participação no crime. Com base nisso, a polícia solicitou sua prisão temporária e realizou buscas em sua residência, culminando na sua detenção.

O assassinato de Roque Bianchi, demitido do Frisa três meses antes do crime, gerou especulações sobre a motivação, levando a investigação a revelar que Reginaldo invadiu a residência com intenção de roubo, entrando em confronto com Roque e resultando em latrocínio. A polícia ainda investiga se Reginaldo agiu sozinho.

Segundo o coordenador da Polícia Civil (8ª COORPIN), Dr. Moisés Damasceno, a polícia está empenhada em elucidar crimes como esse, trazendo respostas às famílias das vítimas, mesmo em casos antigos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia torna “indesejável” a presença de ONG Repórteres Sem Fronteiras

O Ministério da Justiça da Rússia tomou uma decisão drástica ao rotular a ONG Repórteres Sem Fronteiras...

Tia de jovem morto por policial civil no DF: “Atirou para matar”

O luto e a indignação marcam a vida de Ivoneide Matos, tia e madrinha do jovem universitário João Gabriel Matos da Silva, de...

Reprodução simulada de crime em Ibirapuã detalha agressão que vitimou homem após festa junina

Em uma manhã marcada por tragédia, a Polícia Civil da Bahia, junto ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, revisitou...