A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 63 anos acusado de abusar sexualmente de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença por mais de duas décadas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (26).
O suspeito, que era vendedor de lanches e doces na cidade, utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas. A primeira denúncia foi feita por uma mulher que descobriu que sua filha de 8 anos estava sendo vítima de abuso, revelando ter sido abusada pelo mesmo homem durante sua infância.
A ordem de prisão foi emitida pela 2ª Vara Criminal, após pedido da autoridade policial responsável pelo caso. O acusado continua detido enquanto novas investigações estão em andamento.
Com a prisão, mais vítimas procuraram o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do suspeito, de 11 anos, e outras crianças, sendo a mais nova com apenas 3 anos.
As vítimas passaram por exames periciais e foram encaminhadas para acompanhamento especializado no Serviço Social e Psicológico do NEAM.
Comentários Facebook