.jpg)
Após o técnico Thiago Carpini mencionar que o volante Filipe Machado poderia deixar o Vitória em 2025, o presidente Fábio Mota esclareceu a situação afirmando que a intenção do clube é manter o jogador no elenco.
Mota explicou que houve um mal-entendido e que as propostas recebidas por Machado, de equipes como Athletico-PR e Coritiba, estão sendo avaliadas. No entanto, a intenção atual é que ele permaneça na equipe.
Thiago Carpini, em entrevista, citou jogadores que não continuarão no Vitória, incluindo Machado, Everaldo, Jean Mota, Bruno Uvini, PK e Willean Lepo.
O volante, que tem 28 anos e contrato até 2026, chegou ao clube em julho e já disputou 18 partidas. Além de Ronald e Thiaguinho, o Vitória acertou com outros reforços para a próxima temporada, incluindo Zé Marcos, Claudinho e Bruno Xavier.
A estreia do Vitória no Campeonato Baiano está marcada para 11 de janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão. A comissão técnica e diretoria pretendem formar a equipe com jovens da base e jogadores pouco utilizados em 2024.
Comentários Facebook