Saiba quem é o motorista que enganou traficantes e transportadora

Publicado:

Cleomar Marcos da Silva, um caminhoneiro de 41 anos, é suspeito de participar de um esquema para transportar 400 kg de skunk, uma droga conhecida como “supermaconha”. Ele elaborou um plano para enganar traficantes e a empresa de transporte que o contratou, levando a um tiroteio que resultou na morte de um vigilante e deixou outro gravemente ferido.

Cleomar, morador de Cocalzinho de Goiás, confessou ser dependente químico e fez uso de cocaína durante o trajeto da carga de eletrônicos que transportava. Após passar mal devido ao consumo excessivo de pó, ele buscou ajuda em Tocantins, se recuperou e seguiu viagem.

Para encobrir o uso de drogas e o atraso, Cleomar inventou um assalto para a empresa. Esta, enviou dois vigilantes para fazer a escolta do veículo, mas os traficantes, após perderem contato com Cleomar, ficaram preocupados em perder a droga.

Os traficantes, ao ameaçar Cleomar, iniciaram uma troca de tiros com os vigilantes durante o trajeto, resultando na morte de Ronivon Lima Grolo e deixando Paulo Neres gravemente ferido.

A polícia encontrou sinais de confronto na rodovia, com diversas cápsulas de fuzil e armas apreendidas. A empresa de segurança lamentou a morte do vigilante nas redes sociais, sem comentar sobre a ilegalidade da carga.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Camavinga, Vini Jr e Rodrygo dançam com Léo Santana em show no casamento de Militão

Na última sexta-feira (18), o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, celebrou sua união com a influenciadora Tainá Castro em um requintado hotel...

STF: Alexandre de Moraes mantém a prisão do hacker Walter Delgatti

Na esfera jurídica brasileira, um novo capítulo se desenha na saga do hacker Walter Delgatti Neto. Recentemente, o ministro Alexandre de Moraes, do...

Maranhão avança na concessão de títulos de propriedade fundiária

O Governo do Maranhão está comprometido em superar um passado marcado por conflitos e violência no campo. Desde 2022, já foram entregues mais...