Oscar, ex-jogador do Internacional e São Paulo, encerrou seu vínculo com o Shanghai Port após oito anos. Sua despedida aconteceu em uma partida da Liga dos Campeões da Ásia, na qual seu time empatou em 1 a 1 com o Gwangju. Após o término do contrato, Oscar agora está livre no mercado. Sua carreira teve início no São Paulo em 2008, antes de passar pelo Internacional e, posteriormente, ser transferido para o Chelsea em 2012.
Em 2016, ele deixou o Chelsea e seguiu para o futebol chinês. Sua saída do Shanghai Port foi destacada pelo jornal espanhol Marca, que mencionou a crescente tendência de atletas rumo à China em busca de novas oportunidades. Nas redes sociais, Oscar expressou gratidão ao clube, porém, não revelou seu próximo destino. Tanto o Internacional quanto o São Paulo demonstraram interesse em contar com o jogador. O São Paulo, especificamente, está avaliando a possibilidade de contratá-lo para a temporada de 2025, visando reforçar o time com um armador clássico.
🔟 OBJETIVO PARA 2025! Em busca de um camisa 10, o São Paulo mira no meia Oscar. Revelado pelo tricolor, o jogador está na China desde 2017, no Shanghai Port, clube que vai deixar ao fim da temporada! Seria um bom camisa 10 para o tricolor? #sãopaulo #spfc #oscar #mercadodabola pic.twitter.com/DFVjrVtlMN
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) December 5, 2024
Comentários Facebook