Servidores da Receita mortos em BR faziam escolta de carga de cigarro

Publicado:



Três servidores da Receita Federal do Brasil morreram em um grave acidente enquanto faziam escolta de carga de cigarro de Goiânia. Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe colidiram em um caminhão na BR-060, próximo a Alexânia (GO), nesta segunda-feira (2/12).

Os servidores, com 17 anos de experiência na Receita Federal, ingressaram na instituição em 2007. Watanabe era auditor fiscal, Antonio era analista tributário e Gilmar de Lima era agente de portaria.

O acidente ocorreu por volta das 14h17, quando o carro em que estavam aquaplanou e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um caminhão. Dois ocupantes da caminhonete morreram no local e o terceiro foi levado ao hospital, mas não resistiu. O motorista do caminhão saiu ileso.

A faixa da esquerda do KM 29 da BR-060 ficou bloqueada para perícia. A Receita Federal emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade às famílias das vítimas.

A concessionária Triunfo Concebra confirmou o acidente e informou que equipes de resgate estavam no local atendendo à ocorrência.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moto com restrição de furto e roubo é recuperada pela PM no bairro de Nazaré, em Salvador

Um trabalho decisivo da 2ª CIPM culminou na recuperação de uma...

PF fará devassa de 5 anos nas contas de 35 alvos em esquema de SBC

A Polícia Federal deflagrou uma operação que resultou no afastamento do prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, e iniciou uma minuciosa análise das...

Polícia Militar de Itanhém apreende drogas com apoio de cão farejador

Na noite de sábado (16), a Polícia Militar da 44ª Companhia Independente de Itanhém fez uma apreensão significativa de drogas durante...