A segunda etapa do Tivoli Triple Crown, ocorrida na última sexta-feira (29) na Praia do Forte, foi palco do talento dos surfistas locais. Pedro, Felipe Guerreiro e Gabriel Leal brilharam nas ondas de Catinguiba, onde cresceram surfando.
Na categoria profissional, Fabrício Bulhões, atual campeão baiano e do Tivoli Triple Crown, avançou para as quartas de final, após não participar da etapa anterior devido a compromissos no circuito brasileiro. Na sub-18, Miguel Cerqueira foi eliminado nas semifinais, enquanto Felipe Guerreiro e Gabriel Leal seguem firmes para disputar as finais tanto da sub-18 quanto da sub-16 no domingo. Outros finalistas da sub-18 incluem Vitor Gabriel e Gonçalo Brito.
Neste sábado (30), Demi Brasil, campeão da primeira etapa, fará sua estreia na categoria profissional, ao lado dos finalistas Alandresson Martins, Antônio Vinícius e Erick Morais. Atletas de nove categorias diferentes também estarão em ação pela primeira vez nesta etapa do Tivoli Triple Crown.
O Tivoli Triple Crown, patrocinado pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte e pela Billabong, é promovido pela Federação Baiana de Surf (FBSurf) com supervisão da Associação de Surf da Praia do Forte. A terceira e última etapa, que definirá os campeões baianos em 11 categorias, está marcada para os dias 13 a 15 de dezembro.
Comentários Facebook