
O técnico do Liverpool, Arne Slot, optou por não definir uma data para o retorno do goleiro Alisson ao time inglês. O jogador da seleção brasileira está se recuperando de uma lesão desde outubro e recebeu o apoio do treinador para voltar sem pressa, devido à boa fase do clube nesta temporada europeia.
“Acho que deixei claro há algumas semanas sobre qual é minha posição em relação aos nossos goleiros, mas estamos apenas aguardando Alisson estar completamente em forma, pois Caoimhin está se saindo muito bem para substituí-lo se ele estiver apenas 50%”, disse o treinador, referindo-se ao goleiro reserva da equipe.
“Voltar antes não seria bom para Alisson e nem para a equipe. Ele está quase lá, pode levar mais alguns dias extras, mas ele está chegando perto”, acrescentou Slot. Ele arriscou uma projeção, acreditando que Alisson estará novamente defendendo o gol do Liverpool antes do final do ano.
Devido à lesão, Alisson não participou dos últimos compromissos da seleção brasileira nas últimas datas FIFA em novembro e outubro. Ederson foi o goleiro titular da equipe sob o comando de Dorival Júnior nesse período. A próxima partida da seleção será apenas no final de março do próximo ano.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários Facebook