Três homens suspeitos de envolvimento na fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis, na Bahia, morreram em confronto com policiais. A fuga aconteceu na última quinta-feira e, até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado. Os três homens que morreram foram identificados como Jaione Santos de Souza, David Silva Souza, conhecido como David Cabeção, e Fernando Correia Santos, também conhecido como Neguinho Fernando.
De acordo com o Radar News, os confrontos ocorreram em locais distintos. Jaione Santos de Souza e um comparsa invadiram uma casa no bairro Juca Rosa, atirando contra os policiais. Jaione foi baleado e morreu a caminho do hospital. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de fuzil calibre 762, e munições de calibre 38.
Os outros dois confrontos ocorreram na mesma noite, resultando nas mortes de David Silva Souza, que chegou a fazer uma pessoa refém, e Fernando Correia Santos, apontado como um dos líderes da facção criminosa PCE e um dos mentores da fuga. Neguinho Fernando foi levado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Comentários Facebook