Tribunal mantém condenação de Hugo Mallo, ex-Internacional, por abuso sexual ocorrido em 2019

Publicado:




Tribunal mantém condenação de Hugo Mallo

O Tribunal Provincial de Barcelona rejeitou o recurso apresentado por Hugo Mallo, ex-jogador do Internacional, condenado por abuso sexual em setembro deste ano. A decisão foi unânime entre os seis juízes (três mulheres e três homens) e manteve a sentença que considera o lateral-direito, de 33 anos, culpado pelo crime ocorrido em 2019, quando ainda defendia o Celta de Vigo.

O incidente aconteceu em 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, antes da partida entre Espanyol e Celta de Vigo. Durante a troca de cumprimentos entre os jogadores, Hugo Mallo apalpou os seios de uma mulher que estava caracterizada como mascote do time catalão. Veja:

Mais de cinco anos após o ocorrido, a condenação reafirma a credibilidade do relato da vítima. Segundo a resolução, divulgada pelo jornal AS, “chegou-se à plena convicção de que os fatos ocorreram conforme relatados pela vítima”.

Hugo Mallo foi condenado a pagar uma multa de 7.000 euros. A sentença descartou a possibilidade de pena mínima, já que, segundo o tribunal, “não houve ato de constrição ou arrependimento do ato com a vítima”.

O lateral-direito atuou pelo Inter entre 2023 e 2024, antes de se transferir para o Aris, da Grécia, onde joga atualmente. O defensor também atuou pelo Celta de Vigo, antes de se transferir para o Colorado.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é encontrada morta com mãos amarradas em Salvador

Na manhã de um sábado trágico em Salvador, a comunidade do Engenho Velho da Brotas foi diretamente impactada ao encontrar o corpo de...

CBF divulga suspensão de investigações contra presidente Samir Xaud por decisão da Justiça Eleitoral de Roraima

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trouxe uma nova reviravolta ao anunciar que as investigações contra seu presidente, Samir Xaud, foram suspensas por...

Casal armado assalta duas farmácias em bairros nobres de Salvador em menos de uma hora

Na noite de uma sexta-feira que deveria ser tranquila, um casal audacioso desafiou a segurança em Salvador ao assaltar duas farmácias em bairros...