Três pessoas foram presas preventivamente em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, após roubarem o celular de um adolescente para apagar provas de um relacionamento com um deputado federal. Os suspeitos, que são assessores do parlamentar, responderão por roubo majorado e ameaça com o uso de armas de fogo contra a vítima. A polícia deflagrou a Operação Peneira para investigar o caso.
O objetivo do crime era apagar vídeos, fotos e conversas armazenados no celular e no iCloud, a fim de ocultar o relacionamento íntimo entre o adolescente e o deputado. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia está à frente das investigações, que também envolvem três mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos.
A delegada responsável pelo caso, Sayonara Lemgruber, informou que há ainda uma investigação separada e sigilosa sobre um possível crime sexual. O nome do parlamentar não foi revelado. A Operação Peneira continua em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.
Comentários Facebook