Virginia é criticada por lançar whey protein após divulgar dieta do ovo

Publicado:

Virginia Fonseca, influenciadora digital, tem sido criticada nas redes sociais após divulgar o lançamento de whey protein, da sua marca de beleza, We Pink. O motivo das críticas é o fato de que, dias antes, ela havia compartilhado a chamada “dieta do ovo”, na qual consumia cerca de 20 ovos ao longo do dia em sua busca por recuperar a forma física após o nascimento de seu terceiro filho, em setembro.

Segundo os seguidores, o timing da divulgação do whey protein após promover a dieta do ovo não foi bem recebido. Muitos a acusaram de ser oportunista e apenas buscar formas de lucrar com sua imagem nas redes sociais.

Além disso, Virginia também foi alvo de críticas por incluir whey protein na alimentação de sua filha de dois anos, Maria Flor. Em um dos vídeos, a influenciadora aparece oferecendo uma mistura de banana com whey para a criança, o que gerou questionamentos dos usuários sobre a adequação desse tipo de alimento para uma criança tão nova.

Na loja online da marca, os produtos de whey protein estão sendo vendidos por valores que variam de R$ 87 a R$ 105,90, o que aumentou ainda mais a polêmica entre os seguidores de Virginia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Doze pessoas são roubadas em micareta de aniversário em cidade no sudoeste baiano

Durante a micareta que celebrou os 106 anos de Guanambi, no sudoeste baiano, um grupo de 12 pessoas sofreu furtos de celulares. As...

Justiça decreta prisão de PM que matou marceneiro na saída do trabalho

Nesta sexta-feira, 15 de agosto, a Justiça de São Paulo decidiu pela prisão do policial militar Fabio Anderson Pereira de Almeida, acusado de...

Brasil perde liderança e registra maior queda absoluta na emissão de vistos B1/B2 para os EUA em 2025

Em 2023 e 2024, o Brasil destacou-se como líder na emissão de vistos B1/B2 para os Estados Unidos, mas um estudo recente revela...