Virginia é criticada por lançar whey protein após divulgar dieta do ovo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Virginia Fonseca, influenciadora digital, tem sido criticada nas redes sociais após divulgar o lançamento de whey protein, da sua marca de beleza, We Pink. O motivo das críticas é o fato de que, dias antes, ela havia compartilhado a chamada “dieta do ovo”, na qual consumia cerca de 20 ovos ao longo do dia em sua busca por recuperar a forma física após o nascimento de seu terceiro filho, em setembro.

Segundo os seguidores, o timing da divulgação do whey protein após promover a dieta do ovo não foi bem recebido. Muitos a acusaram de ser oportunista e apenas buscar formas de lucrar com sua imagem nas redes sociais.

Além disso, Virginia também foi alvo de críticas por incluir whey protein na alimentação de sua filha de dois anos, Maria Flor. Em um dos vídeos, a influenciadora aparece oferecendo uma mistura de banana com whey para a criança, o que gerou questionamentos dos usuários sobre a adequação desse tipo de alimento para uma criança tão nova.

Na loja online da marca, os produtos de whey protein estão sendo vendidos por valores que variam de R$ 87 a R$ 105,90, o que aumentou ainda mais a polêmica entre os seguidores de Virginia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carnaval do Rio: nomes de peso compartilham como “elevaram” a festa

Com apenas 27 anos, Gabriel David — filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis —...

Mega Sonho: Bia Michelle dá resposta inesperada a pergunta comum

A dançarina e influenciadora Bia Michelle protagonizou um momento constrangedor durante o Mega Sonho, programa da Rede TV!, neste sábado (13/12). Ela não...

Sarampo: após novo caso em SP, governo reforça importância da vacina

Segunda confirmação de sarampo em São Paulo em 2025 reforça a importância da vacinação A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo...